Skip to content

Então né

agosto 22, 2011

Lá vou eu vou eu inventando de escrever um blog. Que eu ganho com isso? Ninguém vai ler mesmo. Se você estiver lendo essa coisa, manifeste-se nos comentários, leitor (?).

Pois bem, esse é o primeiro post que escrevo, claro. Deve ser tão legal escrever sabendo que várias pessoas vão ler e gostar… por isso eu tentei isso aqui. Sei que não é fácil ter visitas, mas, afinal, se eu não tentar nunca vou conseguir, certo? Claro que o blog está uma merda, domínio .wordpress.com, não tem absolutamente nada, nem mudei o tema padrão. Enfim, o que importa de verdade é o conteúdo, no caso, o texto em si né? O resto serve só pra enfeitar, deixar mais legal e tal.

Esse WordPress é complicado demais. Esse admin panel é muito complexo, me perco totalmente. Também não consegui instalar o maldito plugin do Google Analytics, pra ver se alguma alma viva entrou aqui.

Também não consegui um nome decente pro blog, mas ninguém liga pra isso mesmo.

Eu sou legal, acredite. Pelo menos na internet, sim. Respondo todo e qualquer desconhecido que fala comigo no tuiter (algo que acontece 1 vez por mês), mas acho que me esforçaria pra fazer o mesmo se tivesse bem mais followers também.

As vezes leio esse texto e acho que estou parecendo sério, o que não é minha intenção.. acho que se continuar escrevendo, com o tempo aprendo a ficar melhor.

Bem, não vou fazer algo longo porque se tem mesmo alguém lendo, jamais vai ter paciência pra chegar no fim. Adeus.

Opa, esqueci só disso: me siga no tuiter.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

