Skip to content

2º Post

agosto 23, 2011

Opa! Então, ontem (na verdade antes de ontem) criei esse tal blog com o intuito de… escrever. Pra ninguém. Aliás, QUASE ninguém já que vi agora que TRÊS pessoas entraram aqui desde ontem. Eu acho bastante, mas creio que nenhum se deu ao trabalho de ler o post, só veio parar aqui sem querer.

Ainda não vou falar de nenhum assunto no post, porque sou preguiçoso e não estou afim preciso de mais gente lendo, porque senão é perda de tempo.

Li ontem umas dicas de como ter mais popularidade, bem, eu vou tentar até eu conseguir, porque uma coisa que quero muito é ter pessoas lendo e comentando o que eu escrevo, sério. E mais do que isso, ter muitos followers no tuiter. Aliás, ter muitos followers no tuiter é ter pessoas lendo e comentando o que você escreve (no twitter), não? Então.

Vou lá assistir meus animes e dormir. Adeus.

From → Bobagens

Deixe um comentário

Deixe um comentário

